O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2012

Alto Piquiri: Mulher é atingida por disparo acidental e marido vai para a cadeia pela posse da arma

Na noite de ontem (29) por volta das 21h00min, policiais militares do Destacamento de Alto Piquiri, receberam a informação que havia dado entrada no posto de saúde local, uma mulher com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao posto de saúde, se depararam com a vítima, de iniciais, L. P. 49 anos acompanhada do seu marido de iniciais, P. D. S. 61 anos. A mulher apresentava um ferimento no pé esquerdo e relatou aos policiais, que ela havia pegado a arma de propriedade de seu marido e provocado um disparo acidental atingindo seu pé.

Seu marido P. D. S, confirmou aos policiais que seria ele o proprietário da referida arma, e que a arma estaria na residência do casal, em uma propriedade na área rural do município.

Os policiais deslocaram ao referido sitio onde encontraram a arma, uma espingarda calibre 22 e seis munições intactas do mesmo calibre. Diante da situação, deram voz de prisão a P .D. S e conduziram o mesmo para a Delegacia de Policia de Alto Piquiri onde foi entregue juntamente com a arma de fogo e as munições apreendas. Na Delegacia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante a P. D. S, por possuir arma de fogo sem o devido registro.

Fonte: Redação ON1

Para comentar, faça login em sua conta.

Os comentários publicados são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião da ON1.

 

Contato